Out of this World edição especial disponível no Steam

Out of this World edição especial disponível no Steam

 

Out of this World

Out of this World ou Another World tem finalmente sua versão especial lançada para PC e Mac. Com gráficos remasterizados para HD, melhorias no som e nos efeitos especiais, esta versão saiu primeiro para IOS em 2011.

Agora você vai poder se divertir na versão para computadores e jogar este clássico divertidíssimo em seu computador do mesmo modo que o original lançado em 1991.

O Jogo foi desenvolvido primeiramente pela finada Delphine Software, que lançou outros clássicos como Flashback,Fade to Black e Heart of the Alien. Fade To Black foi uma continuação do clássico Flashback e Heart of the Alien uma continuação de Out of this World. Este último lançado especialmente para Sega-CD e é um dos jogos que eu adoro e acho que sou o único que conhece esse jogo.

Além das melhorias gráficas e de som, o jogo conta com diferentes níveis de dificuldade, Normal, Difficult e Hardcore. O modo difficult é o nível original do jogo, e se você quiser reviver toda experiência deste clássico, recomendo jogar neste nível.

O jogo pode ser comprado pelo Steam por R$16,00, um preço mais que justo para um jogo desta qualidade.

Ainda tenho esperanças que façam uma versão especial de Flashback.

[youtube video=NOj0Q-V5c8o]

Previous Vídeo de fã mostra como jogamos Dishonored
Next Adeus a LucasArts: Lembramos os bons tempos da empresa.

About author

You might also like

Battlefield 3: Veículos – Impressões

Battlefield 3 é um dos jogos mais esperados este ano, e como não podia ser diferente vários vídeos saíram na rede com as novidades da franquia. No vídeo abaixo podemos

GTA V para PC é adiado novamente. Requerimentos do sistema são divulgados

Mais uma vez GTA V para PC tem sua data de lançamento adiada. Desta vez a Rockstar mudou a data de lançamento para 24 de Março. Ao contrário das versões

Rhode Island finalmente vai vender os direitos de Kingdom of Amalur

Finalmente, depois de mais de um ano da falência da 38 Studios, a cidade de Rhode Island que ficou com tudo o que restou da empresa depois da falência, vai colocar em leilão todas as propriedades intelectuais da empresa incluindo Kingdoms of Amalur: Reckoning.