Out of this World edição especial disponível no Steam

Out of this World edição especial disponível no Steam

 

Out of this World

Out of this World ou Another World tem finalmente sua versão especial lançada para PC e Mac. Com gráficos remasterizados para HD, melhorias no som e nos efeitos especiais, esta versão saiu primeiro para IOS em 2011.

Agora você vai poder se divertir na versão para computadores e jogar este clássico divertidíssimo em seu computador do mesmo modo que o original lançado em 1991.

O Jogo foi desenvolvido primeiramente pela finada Delphine Software, que lançou outros clássicos como Flashback,Fade to Black e Heart of the Alien. Fade To Black foi uma continuação do clássico Flashback e Heart of the Alien uma continuação de Out of this World. Este último lançado especialmente para Sega-CD e é um dos jogos que eu adoro e acho que sou o único que conhece esse jogo.

Além das melhorias gráficas e de som, o jogo conta com diferentes níveis de dificuldade, Normal, Difficult e Hardcore. O modo difficult é o nível original do jogo, e se você quiser reviver toda experiência deste clássico, recomendo jogar neste nível.

O jogo pode ser comprado pelo Steam por R$16,00, um preço mais que justo para um jogo desta qualidade.

Ainda tenho esperanças que façam uma versão especial de Flashback.

[youtube video=NOj0Q-V5c8o]

Previous Vídeo de fã mostra como jogamos Dishonored
Next Adeus a LucasArts: Lembramos os bons tempos da empresa.

You might also like

Novo trailer do jogo Amazing Spiderman

O Novo jogo da Activision vem com mais socos, chutes e pulos espetaculares do Homen-Aranha. Mas alguém espera outra coisa de um jogo desses?

Não sei se teremos novidades no jogo, mas pelo menos no trailer os gráficos estão bem legais.

Gameplay de Okami HD

Se você queria ver um pouco mais de Okami em HD, você pode conferir o vídeo a seguir. Ele mostra quase 5 minutos do jogo, você pode conferir os belos gráficos do jogo na versão HD e tirar suas dúvidas quanto a qualidade.

Remake de Flashback a caminho

O Clássico Flashback volta a vida em um remake da Ubisoft para PS3 e Xbox360, que conta com a participação de parte dos desenvolvedores originais.