Novo update do PS3 vem com sincronização com Ps Vita

Novo update do PS3 vem com sincronização com Ps Vita

O Novo update do Playstation 3 já esta liberado, nesta nova atualização estão sendo adicionadas as funcionalidades que o videogame terá junto com seu novo irmão o PS Vita.

Entre as novidades estão a sincronização de jogos, save games e outros tipos de mídias com o PS3. Também foram adicionadas novas funcionalidades para os usuários do PS Plus como a possibilidade de controlar as atualizações automáticas separadamente e um controle de sincronização das Trophy.

Para ficar melhor ainda só falta um item, o próprio PS Vita que ainda não foi lançado no ocidente.

Previous Dragon Shout um aplicativo que leva seu Skyrim a outro nível
Next Assassins Creed: Revelations para PC é lançado

You might also like

O Retorno das Tartarugas Ninja?

Depois de muito tempo no limbo, as Tartarugas Ninja vão voltar aos videogames em Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows.

Diablo III vendeu 3,5 milhões de cópias em um dia.

Simplesmente três milhões e meia de pessoas compraram Diablo 3 em seu primeiro dia de lançamento. Isso quer dizer que o novo RPG da Blizzard confirmou o esperado sucesso e ainda bateu o record do jogo de PC que mais vendeu em apenas um dia.

Com a chegada do final deste mês Diablo 3 deverá se tornar o jogo da empresa que mais vendeu em apenas um mês, superando o atual record de 4,7 milhões de cópias de World of Warcraft Cataclysm que por sinal é da própria empresa. Com isso a Blizzard manterá em casa os records de vendas dos últimos tempos em matéria de jogos para PC.

Carmageddon ganhará nova versão.

Para quem não conhece Carmageddon é um clássico jogo de PC que o seu objetivo além de participar de uma corrida é ganhar pontos atropelando pessoas e quanto mais pessoas de uma vez mais pontos você faz com um combo.

No passado a maioria das versões para o jogo foram proibidas em alguns países, o que hoje nem é tão comum mais no entrando ainda aparecem discussões se um jogo como esse influenciaria pessoas a fazer a mesma coisa no transito a mesma conversa sobre GTA que hoje nem é mais proibidão.