Novo trailer de Final Fantasy XIII-2

Novo trailer de Final Fantasy XIII-2

Final Fantasy XIII-2

Quem já jogou Final Fantasy XIII e é fã da série como eu sempre espera um novo lançamento ainda mais surpreendente que o anterior e a continuação desta saga não podia ser diferente.

Gráficos tão ou mais surpreendentes que o anterior e para quem jogou seu antecessor lembra muito bem a pouca diferença entre uma cutscene em cg e os gráficos do jogo, assim este novo lançamento promete a continuação de Final Fantasy XIII.

Se você ainda não jogou o antecessor esta perdendo um incrível jogo, que surpreende com seu roteiro bem produzido e uma ótima jogabilidade, mas caso já tenha terminado a primeira aventura este lançamento é o que você esperava. De qualquer forma veja o trailer abaixo e acabe logo com a dúvida de porque Final Fantasy é uma das séries de RPG mais popular no mundo do vídeo game e vai se preparando para muitas horas de diversão.

[youtube video=qixVWM_ZSHc]

Previous PlanetaZCast - 01 - O mundo Mortal Kombat
Next Microsoft começa a prensar jogos no Brasil e ainda fala sobre traduções para o português

You might also like

3 motivos que acabaram com as locadoras de games no Brasil

Em um tempo não tão distante, quando ainda usávamos cartuchos para jogar em nossos videogames preferidos uma das maiores invenções para os gamers da época foram as locadoras de videogames.

EA e Maxis devem anunciar SimCity 5

Rumores surgiram que a EA e a Maxis irão anunciar um novo SimCity na Game Developers Conference agora no dia 6 de março. O último SimCity lançado foi SimCity 4

Sony sobe os preços da Playstation Plus em algumas regiões

A Sony divulgou que está aumentando o preço da Playstation Plus em várias regiões. Mesmo não afetando o Brasil , África do Sul, Ucrânia, Rússia, Turquia e índia vão ter um aumento que pode chegar a 51%.

Em um comunicado a Sony afirmou que as condições de mercado dos países afetados, foi o motivo para o aumento da assinatura.

Por enquanto a Sony comentou que não há aumentos previstos fora desta área, caso alguma mudança ocorra ela será enviada com 24hrs de antecedência para os usuários afetados.