Novidades de Skyrim e atualização 1.4 liberada.

Novidades de Skyrim e atualização 1.4 liberada.

Skyrim

Finalmente a nova atualização de Skyrim esta liberada para download na Steam, segundo a desenvolvedora do jogo a atualização para consoles já foi enviada para os respectivos fabricantes (Sony e Microsoft) e assim que for liberada estará disponível em suas respectivas redes PSN e XBLA.

Entre as novidades esta a mais do que esperada correção para o problema de performance do PS3 e a adição do modulo para o Steam Workshop que junto com o Creation Kit será o local oficial para mods do Skyrim e com somente um clique você podera instalar um mod sem problemas.

O Prometido Creation Kit que vai fazer com que fique mais fácil criar mods para o Skyrim será lançado logo, mas já saiu um vídeo mostrando como será mais fácil você fazer um mod para o jogo e disponibiliza-lo para toda comunidade, assim esperamos que apareça no mercado muito mais mods legais para melhorar a experiência em Skyrim.

Então corra e atualize seu Skyrim caso tenha a versão do PC, se você possui a versão do video-game vai precisar esperar mais algum tempo. Enquanto isso veja abaixo o vídeo de apresentação do Kit de Criação de Skyrim.

[youtube video=7u0jzc0VNFg]

Previous The Lord of the Rings: War in the North – Análise
Next MMORPG a onda agora é jogar de graça ou quase.

You might also like

God of War: Ascension, Multiplayer Confirmado! [Atualizado]

Hoje vai ocorrer um stream ao vivo do novo God of War Ascension que você pode acessar via Playstation Blog, neste live stream várias novidades do jogo serão mostradas, mas o mais importante até agora é que já foi confirmado que pela primeira vez na série o jogo terá multiplayer.

Beta teste de Dark Souls 2 remarcado para o próximo final de semana, participe!

Depois dos problemas na primeira tentativa do beta teste de Dark Souls 2, a Namco Bandai marcou para o dia 9 e 10 de Novembro.

Planetside 2 pode ser free to play

Planetside sempre foi considerado o melhor MMOFPS. Para quem não conhece, imagine um Battlefield futurista não com 64 jogadores ao mesmo tempo mas mais de 200.