Nintendo trabalha para corrigir bug em Pokemon X e Y

Nintendo trabalha para corrigir bug em Pokemon X e Y

Pokemon X Y

 

Esta semana um bug começou a assustar os jogadores de Pokemon X e Y, alguns deles tiveram seus saves corrompidos e ficaram impedidos de continuar suas aventuras. O Problema ocorre em Lumiose City quando se salva o jogo fora de um prédio.

A Nintendo já confirmou o problema, e que esta trabalhando em uma solução. Enquanto ela não chega a dica é gravar o jogo na cidade, somente se estiver dentro de algum prédio.

Caso você também faça parte das pessoas que perderam seus saves por causa do problema, o jeito é esperar já que a Nintendo confirmou que a correção também irá recuperar os jogos perdidos.

Abaixo está a imagem divulgada pela nintendo,  mostrando os pontos aonde ocorrem os problemas:

Mapa

 

Previous Novo trailer de Need for Speed: Rivals, mostra o sistema AllDrive
Next Segundo trailer de Dragon Ball Z : Battle of Z mostra mais novidades

You might also like

R2d2 e seu videogame preferido

Coisas impressionantes aparecem na Comic Con em New York, desta vez foi estes dois ai da foto acima que chamam atenção no evento, e não é para menos R2D2 e

Sucesso, Dead Island vende mais de 1 milhão de cópias

Imagine da noite para o dia sua empresa sair de uma posição de pouca visibilidade para uma das mais badaladas empresas da industria dos games? É o que aconteceu com

Second Life: De promessa a decepção

Lá pelo ano de 2006 iniciei minha viagem a um mundo online totalmente novo primeiro por curiosidade sobre como um mundo virtual que misturava jogo com interação social estava chamando tanta atenção na época, este jogo era o Second Life.

O jogo não era novo, já contava com 3 anos de existência quase no anonimato, mas o interesse nesse novo mundo virtual vinha crescendo a cada dia e como sempre fui fã de jogos online e na época já era velho de guerra em jogos MMORPG decidi tentar a sorte.