Nintendo trabalha para corrigir bug em Pokemon X e Y

Nintendo trabalha para corrigir bug em Pokemon X e Y

Pokemon X Y

 

Esta semana um bug começou a assustar os jogadores de Pokemon X e Y, alguns deles tiveram seus saves corrompidos e ficaram impedidos de continuar suas aventuras. O Problema ocorre em Lumiose City quando se salva o jogo fora de um prédio.

A Nintendo já confirmou o problema, e que esta trabalhando em uma solução. Enquanto ela não chega a dica é gravar o jogo na cidade, somente se estiver dentro de algum prédio.

Caso você também faça parte das pessoas que perderam seus saves por causa do problema, o jeito é esperar já que a Nintendo confirmou que a correção também irá recuperar os jogos perdidos.

Abaixo está a imagem divulgada pela nintendo,  mostrando os pontos aonde ocorrem os problemas:

Mapa

 

Previous Novo trailer de Need for Speed: Rivals, mostra o sistema AllDrive
Next Segundo trailer de Dragon Ball Z : Battle of Z mostra mais novidades

You might also like

Bound by Flame – O Bom jogo escondido em comentários ruins

Bound By Flame, lançado em Março deste ano, colecionou reviews não muito animadores, por esta razão, demorei alguns meses para adquiri-lo acreditando que o jogo não iria me divertir do modo que eu imaginava. Mas eu estava errado, Bound by Flame me divertiu mais do que eu imaginava. Está em dúvida? Então leia o texto e entenda.

Beta de Dust 514 disponível na PSN

A CCP disponibilizou na PSN americana o beta de Dust 514, todos os usuários que possuem o Ps Plus, já podem baixar o beta e testar este jogo.

Dust 514 é um jogo de tiro em primeira pessoa, ligado ao universo de Eve Online, nele os jogadores vão lutar batalhas e fazer missões que vão influenciar no universo de Eve Online.

Produtoras querem acabar com a venda de games usados

Depois de atacar a pirataria no PC através da adoção em massa de plataformas como Steam e Origin, as produtoras agora querem eliminar a venda de jogos usados no filé