Need for Speed: Rivals deixa  Wii U de fora

Need for Speed: Rivals deixa Wii U de fora

Need for Speed: Rivals

Desta vez a franquia Need for Speed não terá em sua última franquia  uma versão para Wii U,  em entrevista o diretor Craig Sullivan da Ghost Games, responsável pelo novo Need for Speed: Rivals apontou como principal fator as baixas vendas de Need for Speed: Most Wanted.

Segundo o Diretor, a versão para Wii U de Need for Speed: Most Wanted foi duramente trabalhada para incorporar as novidades do console e trazer uma experiência nova para a franquia, mas não houve retorno por parte dos jogadores e as vendas foram muito baixas para valer a pena uma nova versão.

Hoje a empresa esta focada para trazer a nova franquia para os novos consoles Ps4 e Xbox One, além dos consoles atuais, que segundo ele é aonde os jogadores estão.

Não é a primeira vez que uma franquia de sucesso não tem sua versão para o Wii U, mas com certeza fará falta.

Previous Segundo trailer de Dragon Ball Z : Battle of Z mostra mais novidades
Next Metal Gear Rising: Revengeance ganha versão especial

You might also like

Dead Island edição jogo do ano anunciada.

Dead Island é um dos jogos que tiveram um Hype inicial muito grande devido ao ótimo trailer, porém meses depois com o lançamento do jogo a promessa de um dos melhores do ano não foi realmente cumprida.

Everquest 2 entra definitivamente no mundo free to play

Seguindo com seu novo modo de ganhar dinheiro com seus MMORPG, a SOE anunciou que o jogo principal Everquest 2 vai entrar definitivamente em modo grátis.   Esta notícia não

DC Universe Online grátis a partir de 1º de novembro [Atualizado]

Finalmente foi anunciado pela SOE o inicio do Free to Play de DC Universe Online, este MMO baseado no universo da DC Comics vai ganhar uma versão grátis. Para quem