Minecraft bate recordes na Xbox Live

Minecraft bate recordes na Xbox Live

Minecraft 360

Poucas horas depois de seu lançamento a versão de Minecraft para Xbox360 já havia batido todos os recordes de vendas da XBLA. Em apenas 1 hora o desenvolvimento do jogo já estava pago e o lucro era uma certeza.

Depois de seu sucesso no PC, Minecraft era amplamente esperado nos videogames e já atraiu os olhares quando foi prometido para ser lançado para Xbox360. Mas o jogo já superou as previsões mais otimistas para surpresa e felicidade de seu criador Markus Persson.

Se você ainda não viu as novidades veja aqui em Minecraft chega ao Xbox360 com muitas novidades.

Previous Lançamento de Starhawk hoje, veja o trailer
Next Trópico 4 grátis este fim de semana na Steam

You might also like

Conectado até para singleplayer é o nosso futuro?

Por muitos anos as desenvolvedoras de jogos buscaram incessantemente um modo de combater a pirataria de seus jogos, principalmente em plataformas como o Pc que ainda é o campeão desse tipo de prática. A um tempo atrás a Ubisoft foi bombardeada com críticas por obrigar os jogadores a estarem online para ativar e jogar alguns de seus títulos, mesmo que singleplayer.

Novo jogo da produtora de Uncharted surpreende

Zumbis denovo ou seria algo diferente? O trailer dde The Last of Us, novo jogo da Naughty Dog desenvolvedora da série Uncharted surpreendeu a todos por estar sendo desenvolvido secretamente

Batman, Arkham City – Impressões

É com um pouco de atraso que viemos aqui dar nossas primeiras impressões sobre o novo game do Homem Morcego. Com os últimos meses tão abarrotados de ótimos lançamentos fica