Lords of Uberdark um Minecraft diferente?

Lords of Uberdark um Minecraft diferente?

Lords of uberdark

Depois de Minecraft,Terraria e outros muitos jogos independentes de sucesso mundo esta prestando mais atenção neste estilo de jogo e não é de se espantar que outras versões baseadas em Minecraft fossem aparecendo no mercado.

Lords of Uberdark é um destes projetos, financiado utilizando a plataforma Kickstarter muito conhecida por desenvolvedores de games e outros projetos que necessitam de dinheiro para se tornar realidade, é uma mistura de Minecraft com gráficos estilo cartoon. A comparação é inevitável, mas o jogo tem uma ótima repercussão apesar de estar em fase bem inicial ainda.

Seu criador Aaron Bishop desenvolve o jogo sozinho lançando versões periódicas do jogo para aqueles que ajudaram a financiar o projeto ou aqueles que compraram o jogo pelo site oficial.

O jogo tem um estilo diferente de funcionamento do que conhecemos no Minecraft, o mundo não é construído com blocos podendo ser transformado de várias maneiras diferentes, atualmente algumas funcionalidades estão tomando forma como a mineração com adição de materiais extras que no momento são só para visualização, inimigos e um inventário diferente do que estamos acostumados.

O sistema de construção permite que você faça construções bem diferentes utilizando os materiais coletados e o modo de construção que lembra um programa de desenho gráfico, este modo te dá duas opções de ferramentas de contrução (até agora) , esférica ou por quadrados, e ao usa-los você vai modificando o terreno na sua frente ao modo que quiser.

Lords of uberdark

O Sistema de coleta de material tem ainda a possibilidade de cortar árvores e o jogo trabalha com a física de modo que cortando uma árvore ela diminui de tamanho e não fica flutuando como no Minecraft, não que seja algo realista mas diferente.

Bem na fase inicial vale a pena conhecer o jogo que foi um dos que rapidamente conseguiram o dinheiro necessário para sua realização no Kickstarter e se você tiver o interesse de ajudar é só comprar o jogo pelo site oficial por míseros $10.

Veja o video abaixo para ter uma idéia inicial do jogo.

[youtube video=3D8Xqq1DDD8]

Previous Assasins Creed 3 e Farcry 3 já tem data de lançamento.
Next Análise – Saints Row: The Third

You might also like

Origin abre as portas para jogos financiados por fãns

Jogos financiados por fãs tem o apoio de uma grande distribuidora de jogos online. A EA Origin abre as portas de seu sistema de distribuição a desenvolvedores com financiamento coletivo.

O Mercado Cinza é o vilão dos games no Brasil?

Nós brasileiros estamos vivendo a melhor fase dos games de nosso país, nunca tantas empresas do ramo estiveram interessadas em nosso mercado, e ainda melhor, elas nos veem como um

Diablo III vendeu 3,5 milhões de cópias em um dia.

Simplesmente três milhões e meia de pessoas compraram Diablo 3 em seu primeiro dia de lançamento. Isso quer dizer que o novo RPG da Blizzard confirmou o esperado sucesso e ainda bateu o record do jogo de PC que mais vendeu em apenas um dia.

Com a chegada do final deste mês Diablo 3 deverá se tornar o jogo da empresa que mais vendeu em apenas um mês, superando o atual record de 4,7 milhões de cópias de World of Warcraft Cataclysm que por sinal é da própria empresa. Com isso a Blizzard manterá em casa os records de vendas dos últimos tempos em matéria de jogos para PC.