Konami confirma cancelamento de Silent Hills

Konami confirma cancelamento de Silent Hills

A Konami anunciou o cancelamento oficial do novo jogo da série Silent Hills. O jogo estava sendo desenvolvido pela Konami com a ajuda de Hideo Kojima e Guillermo del Toro e foi cancelado mesmo recebendo uma enorme atenção pela mídia e pelos fans da série.

O cancelamento do jogo não foi algo totalmente inesperado, a saída de Hideo Kojima da empresa e a posterior retirada de seu nome de todo material publicitário dos jogos da empresa, sugerem problemas entre Kojima e a Konami, problemas que ainda não foram divulgados oficialmente, mas especula-se em algo grave.

No meio de toda esta turbulência a Konami ainda retirou-se da bolsa de ações de Nova Iorque, alegando que suas ações eram pouco negociadas nos EUA mas continua operando na Bolsa Européia  e de Tokyo.

Diante de todos estes problemas, a empresa garantiu que a série Silent Hills será continuada mas que não comentaria detalhes sobre o cancelamento do jogo em desenvolvimento.

Mesmo sem uma declaração oficial, a saída de Hideo Kojima da empresa parece ter afetado bastante os produtos em desenvolvimento da Konami.

Previous The Witcher 3 está pronto para ser lançado
Next Five Nights At Freddy´s 4 anunciado

You might also like

The Legend of Zelda é adiado e não será mais lançado em 2015

Uma péssima notícia para os fãs de The Legendo of Zelda. O anúncio foi feito pelo produtor da série Eiji Aonuma, na página oficial de Zelda no Facebook.

Star Wars: Battlefront – Não haverá fases da estrela da morte

A Eletronic Arts afirmou que não haverá mapas da estrela da morte em Star Wars: Battlefront. Esta era a maior dúvidas dos fans da série e uma das questões mais enviadas

Fifa 15: Atualização corrige problemas da versão para PC

A primeira atualização após o lançamento do jogo promete corrigir vários problemas com a versão para PC de Fifa 15