Konami confirma cancelamento de Silent Hills

Konami confirma cancelamento de Silent Hills

A Konami anunciou o cancelamento oficial do novo jogo da série Silent Hills. O jogo estava sendo desenvolvido pela Konami com a ajuda de Hideo Kojima e Guillermo del Toro e foi cancelado mesmo recebendo uma enorme atenção pela mídia e pelos fans da série.

O cancelamento do jogo não foi algo totalmente inesperado, a saída de Hideo Kojima da empresa e a posterior retirada de seu nome de todo material publicitário dos jogos da empresa, sugerem problemas entre Kojima e a Konami, problemas que ainda não foram divulgados oficialmente, mas especula-se em algo grave.

No meio de toda esta turbulência a Konami ainda retirou-se da bolsa de ações de Nova Iorque, alegando que suas ações eram pouco negociadas nos EUA mas continua operando na Bolsa Européia  e de Tokyo.

Diante de todos estes problemas, a empresa garantiu que a série Silent Hills será continuada mas que não comentaria detalhes sobre o cancelamento do jogo em desenvolvimento.

Mesmo sem uma declaração oficial, a saída de Hideo Kojima da empresa parece ter afetado bastante os produtos em desenvolvimento da Konami.

Previous The Witcher 3 está pronto para ser lançado
Next Five Nights At Freddy´s 4 anunciado

Sobre

Você pode gostar de

PC

Batman Arkham Knight lança esta semana para PC (de novo)

Depois de um lançamento totalmente problemático, Batman Arkham Knight volta a ser vendido para PC nesta terça feira. Desta vez foram feitas inúmeras correções na versão incluindo nos dlcs já

Destaque

Super desconto na Origin. Dragon Age, Titanfall, Battlefield 4 entre outros

A Origin está fazendo um super desconto este final de semana, jogos como Dragon Age Inquisition, Titalfall, Battlefield 4, The Sims entre outros estão com um ótimo desconto para todas

Games

Star Wars: Battlefront – Não haverá fases da estrela da morte

A Eletronic Arts afirmou que não haverá mapas da estrela da morte em Star Wars: Battlefront. Esta era a maior dúvidas dos fans da série e uma das questões mais enviadas