Jogo perdido de ToeJam & Earl para Dreamcast é descoberto

Depois do primeiro jogo super divertido para Mega Drive, um segundo muito ruim, ToeJam & Earl chegaram ao Xbox, mas a tentiva de retorno dos alienígenas do funk não foi das melhores e eles foram incluidos na lista dos personagens desaparecidos dos games.

Agora, uma pessoa com o apelido de ZakhooiTM, encontrou uma cópia de ToeJam & Earl 3, mas desenvolvido para o falecido Dreamcast da Sega. O Jogo parece muito uma versão 3D do primeiro jogo da série (o que eu mais gosto) com novos mapas totalmente em 3D pelo visto 3 personagens diferentes.

O Autor da descoberta, conseguiu fazer o jogo funcionar bem em sua maioria, até mesmo o multiplayer é jogável, como se trata de uma versão nunca lançada, ainda não se tem idéia até que ponto o jogo foi feito,  pelas últimas  informações o jogo funciona normalmente até o nível 10.

Quer saber mais da primeira versão para o Mega-Drive clique aqui.

Previous Conheça as novidades de Super Mario 3D World
Next Quer as Armas de Assasin's Creed 4? Peça ao MAN AT ARMS

About author

You might also like

Simulador de Battlefield 3 quem quer?

Se você acha que o mundo dos jogos anda parado depois de lançamentos como o Kinect e o Ps Move por exemplo errou feio, mesmo não sendo comercialmente viável sempre

Skyrim mania,videos inspirados no melhor jogo do ano.

Elder Scrolls: Skyrim é o jogo do ano e como tal inspira muitas pessoas que fazem de tudo usando o tema, músicas, vídeos e até live action ja apareceram por

Keiji Inafune desiste de MegaMan e cria seu próprio herói Mighty No. 9

A muito tempo Keiji Inafune tenta sem sucesso, criar um novo jogo para sua mais famosa criação Megaman. Porém nos últimos tempos vários jogos do herói foram cancelados pela Capcom, que não acreditou mais na franquia e colocou um dos personagens mais conhecidos dos games no limbo.

Agora seu criador vem com um novo projeto, Mighty No. 9 e qualquer semelhança com Megaman não é mera coincidência e segundo Keiji Inafune o personagem é baseado em seu estilo de trabalho por isso a semelhança extrema.