Jogo perdido de ToeJam & Earl para Dreamcast é descoberto

Depois do primeiro jogo super divertido para Mega Drive, um segundo muito ruim, ToeJam & Earl chegaram ao Xbox, mas a tentiva de retorno dos alienígenas do funk não foi das melhores e eles foram incluidos na lista dos personagens desaparecidos dos games.

Agora, uma pessoa com o apelido de ZakhooiTM, encontrou uma cópia de ToeJam & Earl 3, mas desenvolvido para o falecido Dreamcast da Sega. O Jogo parece muito uma versão 3D do primeiro jogo da série (o que eu mais gosto) com novos mapas totalmente em 3D pelo visto 3 personagens diferentes.

O Autor da descoberta, conseguiu fazer o jogo funcionar bem em sua maioria, até mesmo o multiplayer é jogável, como se trata de uma versão nunca lançada, ainda não se tem idéia até que ponto o jogo foi feito,  pelas últimas  informações o jogo funciona normalmente até o nível 10.

Quer saber mais da primeira versão para o Mega-Drive clique aqui.

Previous Conheça as novidades de Super Mario 3D World
Next Quer as Armas de Assasin's Creed 4? Peça ao MAN AT ARMS

You might also like

Capcom diz que não vai fazer versões de seus últimos lançamentos para Wii-U

Diferentemente de empresas como EA,Activision e Ubisoft, a Capcom confirmou que não vai lançar versões de seus últimos lançamentos para o Wii-U.

Novo Trailer de Dishonored

A Bethesda Softworks lançou o trailer de Dishonored, um FPS que mistura sobrenatural com tecnologia.

Neste jogo você controla um assasino que além de suas armas nada convencionais possui poderes sobrenaturais e com eles você vai se vingar de um governo opressor em uma cidade devastada por pragas e miséria.

Testamos a nova atualização do Gran Turismo 5

Ontem a noite a PSN liberou a tão esperada atualização 2.0 do Gran Turismo 5. Entre as principais mudanças no jogo estão uma melhoria no AI do jogo,melhoria da fisica

  • Lincoln Scanapieco

    Cara, q emoção! se isso tivesse saído pro play 2, a gente ia jogar pacas!!! se tivesse Random world então! engraçado notar que os sprites são os mesmos do Xbox, porém, com a jogabilidade do Meguinha amado!

    • andersongarcia

      Com certeza ia ser bem melhor que a versão do Xbox. E muito mais divertido, ia rolar mais outras madrugadas no random world.