Jogo Indie da Semana: The Legend of Grimrock

Jogo Indie da Semana: The Legend of Grimrock

The Legend of Grimrock

 

The Legend of Grimrock é um dungeon crawler e para aqueles que não conhecem o gênero é um jogo aonde você irá basicamente andar por dungeons tentando achar a saída o que não poderia ser mais simples.

O jogo contem elementos de RPG,Ação e muitos Puzzles, portanto para terminar o jogo você precisa de muito mais que sua agilidade nos dedos , atenção no cenário e nos itens que você ganha é essencial.

Você possui 4 personagens no jogo, cada um deles possui uma classe e habilidades especiais que serão utilizadas  em combate que funciona de uma forma diferente. Seus comandos formam um grid de 4 botões cada um utiliza a habilidade de um dos personagens em seu grupo e cada clique um ataque é utilizado pelo personagem. Outras opções mais avançadas estarão presentes como várias opções para se lançar um ataque de magia que vai demandar agilidade e raciocínio ao jogador.

Com elementos de RPG você vai poder melhorar os atributos de seus personagens além de todo equipamento. Você também poderá fazer poções utilizando elementos que você encontra na própria dungeon (conhecida como Masmorra também).

Legend of Grimrock é um jogo diferente com vários elementos diferentes e que promete ser divertido a forma de atacar os inimigos também parece divertido e bem diferente fazendo com que você precise pensar rápido durante o jogo e os puzzles vão te distrair um pouco do clima de nervosismo de uma dungeon.

O jogo já esta em Release Candidate 1, portanto já em fase de acabamento e deve ser lançado logo, inicialmente será lançado na plataforma PC seguidos do MAC e IOS. Mais informações confira no site do jogo e para matar a curiosidade de uma olhada no vídeo abaixo.

[youtube video=Ep97ba_uWXM]

Previous Retrogames: Toejam & Earl um jogo a frente de seu tempo.
Next Gamers agora são líderes em financiar jogos (ou quase).

You might also like

Lords of Uberdark um Minecraft diferente?

Depois de Minecraft,Terraria e outros muitos jogos independentes de sucesso mundo esta prestando mais atenção neste estilo de jogo e não é de se espantar que outras versões baseadas em

Projeto Gran Turismo 365

Com a evolução dos games a realidade se mistura com a ficção e o resultado disto são imagens quase realistas que podemos tirar de nossos jogos hoje em dia. Para

Para onde foram os Beat’em Up ou Briga de rua?

Grande parte dos gamers de hoje se lembram deste gênero de jogo, o beat’em up ou como era chamado por muitos no brasil briga de rua, foi um gênero de

  • Como eu faço para atacar, não estou conseguindo atacar, tenho uma pequena faca, mas só consigo atirá-la, alguém poderia me ajudar?