Guarde espaço na sua coleção, novo Devil May Cry está animal.

Guarde espaço na sua coleção, novo Devil May Cry está animal.

Reboots e mais Reboots, o universo dos videogames nunca viu tantos jogos de sucessos serem reinventados, alguns com pouco ou nenhum sucesso (Vide Duke Nukem), mas alguns são espetaculares.

DMC é um destes jogos, desenvolvido pela Ninja Theory, uma empresa com poucos jogos, mais um deles, lembra muito o que fizeram com Devil May Cry, o clássico do Ps3 Havenly Sword, que na minha opinião é um dos melhores jogos para Ps3.

A Ninja Theory mantém em todos os seus jogos, a mesma estratégia de misturar grandes partes de ação com muitas cutscenes pequenas. Diferentemente de Resident Evil 6, essas pequenas cenas ajudam a contar a história do personagem e do que esta acontecendo ao mundo em sua volta sem ser chato, principalmente em Devil May Cry, pois Dante é um personagem engraçado que não se importa nem um pouco com a situação em que esta.

 

Cidades destruídas em gráficos demoníacos.

O Gráfico do jogo está realmente impressionante, principalmente os efeitos especiais que ocorrem  enquanto você esta andando pelo cenário, tudo se transforma em um mundo completamente distorcido por forças demoníacas. As ruas os prédios e tudo em volta do personagem se modifica completamente para um cenário de destruição e terror.

DMC: Devil May Cry - Ninja Theory

Mesmo neste demo liberado na PSN e XboxLive,  os cenários e os personagens presentes no jogo são muito bem detalhados e com ótimas animações, e não perde em nada para os outros jogos da franquia e vou mais além, está muito melhor que os jogos anteriores.

 

Muitas armas e combos gigantescos.

Para quem jogou Heavenly Sword, os controles de DMC vão relembrar muito o clássico do PS3, o modo de jogar com várias armas diferentes (no caso de DMC) funciona do mesmo modo que a espada de Nariko (Heavenly Sword). Você pode fazer seus combos rapidamente utilizando vários tipos de armas diferentes simplesmente segurando os botões de cima do controle R2 ou L2 no caso do Ps3, podendo assim utilizar todas as armas em um só ataque sem precisar parar seu combo.

Mas Devil May Cry tem muito mais opções de armas e ataques, se você é especialista em combos, vai encontrar um mundo de opções diferentes para detonar dos inimigos, e utilizar combos intermináveis.

 

Demônios Gigantescos e problemáticos.

DMC: Devil May Cry - Ninja Theory

O Único chefe disponível no demo do jogo é um demônio gigante parecendo uma larva e com uma personalidade doentia e engraçada. Com Dante fazendo gozações da cara do demônio, a luta se torna ainda mais divertida e tira um pouco tá tensão que você vai passar até conseguir realmente exterminar o verme.

DMC: Devil May Cry, é um jogo muito divertido, e não é extremamente difícil, pelo menos a parte do demo que pude testar, obviamente jogando no nível normal. Mas a franquia não tem a característica de ser muito fácil e tenho a impressão que isso vai se concretizando a medida que você vai avançando no jogo, mas de maneira nenhuma estraga a diversão.

Este é um dos jogos que com certeza estará na minha coleção, lembrando que a data de lançamento é 15 de Janeiro de 2013 e estará disponível para PS3,Xbox360 e PC.

Previous Skyrim Dragonborn DLC chega hoje na Xboxlive
Next Versão cancelada de remake de Streets of Rage tem vídeo divulgado

You might also like

Capcom Cancela Mega Man Legends 3

A Capcom cancelou ontem o desenvolvimento de Mega Man Legends 3 para 3DS, dizendo que o jogo não cumpriu as metas da Capcom de desenvolvimento. O jogo estava na fase

Retrogames: Everquest e a saga do meu primeiro MMORPG (Parte 1)

Everquest foi um dos primeiros MMORPG de grande sucesso, diferentemente dos jogos atuais, este jogo trazia desfios de deixar os melhores jogadores de cabelo em pé.

Segundo episódio de Minecraft: Story mode é lançado

Por essa ninguém esperava, em meros 14 dias já saiu o segundo episódio de Minecraft: Story Mode, um recorde para a Telltale que costuma demorar de um a quatro meses

  • Ian Guilherme de Lima Gelenski

    Quem diria! A algum tempo atrás todo mundo tava reclamando, agora que o game começa a receber uns grades “responça” na Machinima e outros canais,a galera paga um pau foda. Confesso que fiquei assustado no começo, mas parei pra pensar: “É Capcom, apesar de algumas cagadas no RE 6, eles quase nunca fizeram cagadas.”, e fiquei otimista.
    Aguardo ancioso e comprarei assim que sair. Achei uma boa fazer um reboot, acho que não tinha campo pra continuar apartir da história do Nero e do Dante no DMC 4.
    Gostei bastante do post parabéns!

  • o demo pelo menos ficou ótimo…. eu que critiquei tanto pelo novo “Dante” tiro o chapéu para o jogo… comprarei

  • Joao

    Devil May Cry so ta piorando, adianta ter efeitos super especiais e o jogo perder a essencia. Destruir cameras –‘ Pelamor né. Volta Dante Original, Por favor.