Final Fantasy VII é relançado para PC com novidades.

Final Fantasy VII é relançado para PC com novidades.

Final Fantasy VII

Faz muitos anos desde o lançamento de Final Fantasy VII, um dos maiores clássicos de RPG de todos os tempos vai ser relançado para PC.

Mas se você é fã incondicional da série pode se acalmar, a nova versão para computadores não é um remake do jogo original e sim uma versão um pouco melhorada graficamente com algumas novidades em relação ao gameplay. A primeira delas é as conquistas (ou archievements) que vão dar algo a mais para o jogador atingir durante o jogo, a outra novidade é a opção Character Booster que vai dar a possibilidade de melhorar os status como HP,MP ou Gil.

Diferente do que algumas pessoas especularam, a nova opção não vai ser uma loja de microtransações que você teria que pagar pelos itens com dinheiro de verdade informação divulgada pela própria Square Enix.

Esta não é exatamente a volta de Cloud,Sephiroth e o resto da turma de Final Fantasy VII que os fãs esperavam e por enquanto a Square ainda se recusa a fazer um remake do jogo que deixou a empresa tão famosa e trouxe a série Final Fantasy ao topo do mundo dos RPGs.

O preço do jogo ainda não foi confirmado.

[youtube video=qr4TgU4SKLc]

Previous Dragon Dogma ganhará DLC
Next Novo console baseado em Android será lançado em 2013.

About author

You might also like

Quer as Armas de Assasin’s Creed 4? Peça ao MAN AT ARMS

Man at Arms é uma série que mostra um verdadeiro blacksmith que recria todo tipo de armamento seja ele de jogos, desenhos animados ou filmes.

Mais XP em dobro em Battlefield 3, desta vez jogadores Premium serão beneficiados

Logo no inicio de semana a EA anuncia mais um evento de Double XP para Battlefield 3, mas desta vez sera um pouco diferente.

Jogadores que fizeram a assinatura de Premium no jogo vão ter a vantagem de jogar a semana inteira com XP em dobro!

Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality

O DLC do Predator ainda nem saiu, mas ele já esta barbarizando por ai nos modos de Torre de Mortal Kombat X, pelo menos é o que afirma os usuários