Final Fantasy VII é relançado para PC com novidades.

Final Fantasy VII é relançado para PC com novidades.

Final Fantasy VII

Faz muitos anos desde o lançamento de Final Fantasy VII, um dos maiores clássicos de RPG de todos os tempos vai ser relançado para PC.

Mas se você é fã incondicional da série pode se acalmar, a nova versão para computadores não é um remake do jogo original e sim uma versão um pouco melhorada graficamente com algumas novidades em relação ao gameplay. A primeira delas é as conquistas (ou archievements) que vão dar algo a mais para o jogador atingir durante o jogo, a outra novidade é a opção Character Booster que vai dar a possibilidade de melhorar os status como HP,MP ou Gil.

Diferente do que algumas pessoas especularam, a nova opção não vai ser uma loja de microtransações que você teria que pagar pelos itens com dinheiro de verdade informação divulgada pela própria Square Enix.

Esta não é exatamente a volta de Cloud,Sephiroth e o resto da turma de Final Fantasy VII que os fãs esperavam e por enquanto a Square ainda se recusa a fazer um remake do jogo que deixou a empresa tão famosa e trouxe a série Final Fantasy ao topo do mundo dos RPGs.

O preço do jogo ainda não foi confirmado.

[youtube video=qr4TgU4SKLc]

Previous Dragon Dogma ganhará DLC
Next Novo console baseado em Android será lançado em 2013.

Sobre

Você pode gostar de

Videos

Veja o novo gameplay de DriveClub para PS4

A Sony liberou hoje mais um gameplay do jogo Driveclub, desta vez mostrando um Audi R8 V10 Plus durante um time trial.

Destaque

Playstation 4 não vai bloquear jogos usados.

A Sony confirmou que não haverá bloqueios no Playstation 4 para jogos usados, havia especulações de que o novo console da Sony bloquearia jogos de segunda mão o que seria um grande problema para este mercado.

Videos

Gamestick, mais um console baseado em Android entra para o Kickstarter

GameStick é um novo conceito de console, o console promete uma abordagem diferente do Ouya, outro console baseado no sistema operacional do Google.