Fifa 15: Atualização corrige problemas da versão para PC

Fifa 15: Atualização corrige problemas da versão para PC

A primeira atualização após o lançamento do jogo promete corrigir vários problemas com a versão para PC de Fifa 15. A Eletronic Arts, desenvolvedora do jogo prometeu que as versões para console também receberão logo suas atualizações.

Entre os problemas resolvidos, está vários bugs que praticamente impediam que o jogador continuasse o jogo como o bizarro bug que fazia todos os jogadores correr para o meio de campo.

Outros problemas como substituição de jogadores, travamentos dos menus após uma partida e no travamento do Virtual Pro Creation também foram resolvidos. A atualização da versão para PC pode ser realizada via Origins, que é o serviço online da EA desde esta quarta-feira.

Enquanto muitos problemas da versão PC estão sendo resolvidos, jogadores principalmente da versão de Ps4 ainda reclamam de lag, travamentos e problemas graves no Fifa 15.

Mesmo assim, Fifa 15 já é considerado o melhor jogo de Futebol já lançado, fazendo crescer ainda mais sua base de fãs. O Jogo ainda está nas listas de jogos mais vendidos, principalmente na Europa.

Previous Costume Quest 2: Vista sua fantasia e entre nessa aventura
Next Euro truck Simulator 2: Concorra a duas cópias do jogo

You might also like

Vem ai mais jogos da série The Walking Dead.

A série The Walking Dead é um sucesso nos quadrinhos, TV e também nos videogames. O sucesso do primeiro jogo da série desenvolvido pela Telltale foi tão grande que mais 2 jogos foram anunciados o que com certeza agradará os fãs da série.

Batman Arkham Knight lança esta semana para PC (de novo)

Depois de um lançamento totalmente problemático, Batman Arkham Knight volta a ser vendido para PC nesta terça feira. Desta vez foram feitas inúmeras correções na versão incluindo nos dlcs já

Long Live Play – Campanha da Sony agradece os jogadores

[youtube video =mdWkKKSckNk] O que os personagens de jogos pensam dos jogadores? Foi nisso que a Sony pensou quando fez sua nova campanha uma das melhores este ano.