Dragon Shout um aplicativo que leva seu Skyrim a outro nível

Dragon Shout um aplicativo que leva seu Skyrim a outro nível

Dragon Shout

Se você acha que um simples mapa em PDF já era uma grande ajuda em Elder Scrolls: Skyrim, você agora tem uma nova opção o Dragon Shout. Este é um aplicativo que traz uma mapa interativo do mundo de Skyrim para o seu Iphone, nele você poderá fazer anotações, verificar locais e direções utilizando o mapa interativo.

As anotações podem ser muito úteis num jogo como Skyrim quando você encontrou algo que deseja verificar posteriormente ou quem sabe você deixou um item valioso no chão porque não poderia carregar mais? Deste modo com uma simples anotação em seu mapa você saberá aonde ir para encontrar um lugar ou item importante.

A Produtora do aplicativo informou que quer adicionar no futuro opções de chat entre usuários, troca de anotações e até mesmo fotos, tudo isso por um valor singelo de $0.

O Aplicativo já está em fase de aprovação na Apple Store e logo logo poderá ser baixado, com essas funções e preço não há porque você ficar de fora, fique de olho no site deles para saber mais sobre o lançamento do aplicativo.

Previous Você vai precisar de muito engenheiro para a nova DLC de Battlefield 3
Next Novo update do PS3 vem com sincronização com Ps Vita

You might also like

Battlefield 3 beta, impressões.

Passei a última semana testando o beta de Battlefield 3, a primeira impressão que tive foi queera um jogo bem diferente do que eu estava acostumado (Call of Duty) ,o

Conectado até para singleplayer é o nosso futuro?

Por muitos anos as desenvolvedoras de jogos buscaram incessantemente um modo de combater a pirataria de seus jogos, principalmente em plataformas como o Pc que ainda é o campeão desse tipo de prática. A um tempo atrás a Ubisoft foi bombardeada com críticas por obrigar os jogadores a estarem online para ativar e jogar alguns de seus títulos, mesmo que singleplayer.

Call of Duty Modern Warfare 3: Multiplayer está melhor do que nunca

Se você como eu já jogou os outros jogos da série Call of Duty, já sabe exatamente como funciona o multiplayer do jogo. Não há tanta diferença entre o multiplayer