Dark Souls: Jogadores ansiosos são punidos

Dark Souls: Jogadores ansiosos são punidos

Dark Souls

O Sucessor de Demons Souls lançado hoje no Japão proporcionou uma surpresa para os jogadores mais ansiosos. Alguns jogadores conseguiram o jogo antes de seu lançamento oficial, seja comprando diretamente em lojas ou distribuidores que liberaram o jogo para algumas pessoas antes do lançamento oficial.

Rumores dizem que a From Software produtora do jogo percebendo o que estava acontecendo preparou uma surpresinha para os apressadinhos. Algum membros dos desenvolvedores do jogo entraram online com personagens totalmente overpower, com nível absurdo e stats em 99 coisa que nem um jogador com 60 horas de jogo poderia conseguir, tudo isso para atrapalhar os apressadinhos de plantão e deixar a vida deles mais difícil ainda.

Quem jogou o antecessor sabe que os jogadores podem invadir o jogo um do outro como Black Phantoms e atacar outros player, foi exatamente isso que fizeram a diferença é que os Devs não podiam ser derrotados e acabavam com a diversão dos jogadores.

Isso mostra que nem sempre conseguir o jogo antes de todo mundo é uma vantagem.

Previous Assassins Creed Revelations: Novo vídeo
Next Atlus continuará o suporte a Demons Souls em 2012

You might also like

Dragon Dogma ganhará DLC

Dragon Dogma foi um sucesso de vendas que pegou todos de surpresa. Agora depois de 2 meses de seu lançamento os fãs do jogo estão pedindo mais conteúdo.

Retrogames:Space Quest [Atualizado]

Com saudade que lembro dos jogos de adventure da minha infância e Space Quest esta entre eles. Neste jogo você controla Roger Wilco um simples faxineiro que quer ser um

Televisão 3D do Playstation será lançada neste final de semana

Quando você pensa que ja viu de tudo no mundo dos jogos, é lançada alguma novidade que você diz “putz que foda!”.  Este é o caso da televisão que será