Dark Souls: Jogadores ansiosos são punidos

Dark Souls: Jogadores ansiosos são punidos

Dark Souls

O Sucessor de Demons Souls lançado hoje no Japão proporcionou uma surpresa para os jogadores mais ansiosos. Alguns jogadores conseguiram o jogo antes de seu lançamento oficial, seja comprando diretamente em lojas ou distribuidores que liberaram o jogo para algumas pessoas antes do lançamento oficial.

Rumores dizem que a From Software produtora do jogo percebendo o que estava acontecendo preparou uma surpresinha para os apressadinhos. Algum membros dos desenvolvedores do jogo entraram online com personagens totalmente overpower, com nível absurdo e stats em 99 coisa que nem um jogador com 60 horas de jogo poderia conseguir, tudo isso para atrapalhar os apressadinhos de plantão e deixar a vida deles mais difícil ainda.

Quem jogou o antecessor sabe que os jogadores podem invadir o jogo um do outro como Black Phantoms e atacar outros player, foi exatamente isso que fizeram a diferença é que os Devs não podiam ser derrotados e acabavam com a diversão dos jogadores.

Isso mostra que nem sempre conseguir o jogo antes de todo mundo é uma vantagem.

Previous Assassins Creed Revelations: Novo vídeo
Next Atlus continuará o suporte a Demons Souls em 2012

About author

You might also like

Nova versão de Halo 2 a caminho?

Halo 2 um dos maiores sucessos da Microsoft pode estar chegando ao seu Xbox360 em uma versão apriomorada e com gráficos em HD.

Games 1Comments

Battlefield 3: Close Quarters DLC vem com um pouco de MW3

Battlefield 3 é um jogo diferente de MW3 principalmente pelos seus mapas grandes e a possibilidade de utilizar vários tipos de veículos durante um combate entre outras diferenças.

Mas a guerra de popularidade entre os dois não termina nunca, portanto a EA/DICE vai lançar um novo DLC que trás uma das características do MW3 para o Battlefield os mapas pequenos.

Xbox360 0 Comments

Microsoft continuará com jogos de graça para Xbox 360

A Microsoft anunciou que continuará com seu programa de jogos grátis para assinantes da XboxLive.