Controle Retro para Ipad,Iphone e Android

Controle Retro para Ipad,Iphone e Android

8bits

Controles e assessórios retro estão cada vez mais na moda, então porque não adicionar um controle estilo Nintendo 8 bits para os amantes de jogos antigos.

Foi isso mesmo que a ThinkGeek  fez, eles criaram um controle wireless que pode ser utilizado no Ipad, Iphone e Android em jogos compatíveis como sistema, já existe uma variedade de jogos que suportam o pequeno controle que com toda certeza ajuda e muito a jogatina nestes sistemas principalmente de jogos mais antigos e é por isso que junto com o controle vem um aplicativo para jogar jogos de atari 2600.

Os junto com o programa de jogos do Atari vem o clássico Missile Command e você pode comprar jogos separadamente ao preço camarada de 3 jogos por 1 dólar ou deixar de ser pão duro e comprar o pacote completo de 100 jogos  por $14,99, preço realmente camarada.

O aplicativo de Atari infelizmente só funciona em Ipad pelo menos por enquanto, mas o controle funciona em diversos outros jogos. Se você usou o Jailbreak no seu Ipad você também pode instalar o iMAME4all que já vem com suporte a este controle e você poderá jogar facilmente vários clássicos no seu Ipad. O Mesmo vale para tablets Android.

O mais legal em tudo isso é que os desenvolvedores podem adicionar o suporte a este controle sem custo nenhum, para mais informações acesse o site da ThinkGeek.

O Controle será lançado ainda este ano a um preço de $24,99, nada maupra adicionar um pouco do estilo retro no seu tablet ou celular.

Previous Online pass é tão ruim assim?
Next É o fim da mídia física?

You might also like

Adeus a LucasArts: Lembramos os bons tempos da empresa.

Muito mais que uma empresa especializada na franquia Star Wars, a LucasArts desenvolveu em toda sua história jogos memoráveis e ficou conhecida principalmente pelos seus jogos de adventure. Lembramos aqui alguns de seus feitos, que tornaram a empresa uma lenda no mundo dos jogos.

Mass Effect 3 pode ter modo multiplayer

Mass Effect é um dos clássicos dos novos consoles e Pcs, a sua 3 e  última versão (pelo menos com o protagonista atual) pode ter um modo multiplayer. A revista

Online pass é tão ruim assim?

Como todos sabemos, ha algum tempo atraz foi introduzido no mundo dos videogames o online pass que é um código incluso no jogo que normalmente libera seu acesso para o