Controle Retro para Ipad,Iphone e Android

Controle Retro para Ipad,Iphone e Android

8bits

Controles e assessórios retro estão cada vez mais na moda, então porque não adicionar um controle estilo Nintendo 8 bits para os amantes de jogos antigos.

Foi isso mesmo que a ThinkGeek  fez, eles criaram um controle wireless que pode ser utilizado no Ipad, Iphone e Android em jogos compatíveis como sistema, já existe uma variedade de jogos que suportam o pequeno controle que com toda certeza ajuda e muito a jogatina nestes sistemas principalmente de jogos mais antigos e é por isso que junto com o controle vem um aplicativo para jogar jogos de atari 2600.

Os junto com o programa de jogos do Atari vem o clássico Missile Command e você pode comprar jogos separadamente ao preço camarada de 3 jogos por 1 dólar ou deixar de ser pão duro e comprar o pacote completo de 100 jogos  por $14,99, preço realmente camarada.

O aplicativo de Atari infelizmente só funciona em Ipad pelo menos por enquanto, mas o controle funciona em diversos outros jogos. Se você usou o Jailbreak no seu Ipad você também pode instalar o iMAME4all que já vem com suporte a este controle e você poderá jogar facilmente vários clássicos no seu Ipad. O Mesmo vale para tablets Android.

O mais legal em tudo isso é que os desenvolvedores podem adicionar o suporte a este controle sem custo nenhum, para mais informações acesse o site da ThinkGeek.

O Controle será lançado ainda este ano a um preço de $24,99, nada maupra adicionar um pouco do estilo retro no seu tablet ou celular.

Previous Online pass é tão ruim assim?
Next É o fim da mídia física?

Sobre

Você pode gostar de

Games

Quer aprender defesa pessoal? Tenha um Xbox360 e um Kinect

A Ubisoft está lançando o Self Defense Training Camp, com a proposta de ensinardefesa pessoal para os felizes proprietários de um Kinect. O Jogo contará com  treinamento em várias área

Xbox One

Novo trailer de Need for Speed: Rivals, mostra o sistema AllDrive

Need for Speed: Rivals possui um novo sistema de pontuação chamado AllDrive, este sistema vai integrar o singleplayer com o multiplayer do jogo

Games

Vanguard : Saga of Heroes vai virar free-to-play.

    Lembram de Vanguard : Saga of Heroes? O MMO que criou muitas expectativas anos atrás como o sucessor de Everquest 1 em termos de jogabilidade não vingou, muito