Conheça as novidades de Super Mario 3D World

O novo trailer de Super Mario 3D World, mostra várias novidades do novo jogo da franquia, incluindo várias fases, poderes especiais e é claro as famosas transformações.

Essa versão faz relembrar o clássico Super Mario Bros 2, aonde cada personagem tem uma habilidade especial, Mario consegue utilizar seu bounce attack, a Princesa Peach flutua no ar, Luigi consegue dar saltos bem altos e Toad corre em grande velocidade.

Além das transformações normais, as roupas que marcaram os jogos como Tanooki vão ganhar mais uma adição que é a roupa de gato, com ela os personagens escalam paredes e ganham ataques com as garras. Você também poderá transformar seu personagem em gigante, duplicar e até quadruplicar seu personagem, vestir vários tipos de caixas e muito mais.

O trailer mostra também várias fases diferentes e desafiadoras no melhor estilo Mario Bros e o modo de 4 jogadores simultâneos.

Super Mario 3D World vai ser lançado dia  de novembro nos EUA e claro somente para Wii U

Previous Aprenda a tocar guitarra em 60 dias com o Rocksmith 2014
Next Jogo perdido de ToeJam & Earl para Dreamcast é descoberto

You might also like

É o fim da sua vida, Elder Scrolls MMO anunciado.

Seguindo o sucesso de Skyrim como se já fosse esperado a Bethesda Softworks anunciou um MMO de Elder Scrolls para o ano que vem.

Pouco foi divulgado sobre o jogo, mas depois do anuncio oficial já podemos esperar novidades nos próximos meses, o que se sabe é que o jogo já vem sendo desenvolvido a 5 anos.

Battlefield 3: Close Quarters DLC vem com um pouco de MW3

Battlefield 3 é um jogo diferente de MW3 principalmente pelos seus mapas grandes e a possibilidade de utilizar vários tipos de veículos durante um combate entre outras diferenças.

Mas a guerra de popularidade entre os dois não termina nunca, portanto a EA/DICE vai lançar um novo DLC que trás uma das características do MW3 para o Battlefield os mapas pequenos.

MMORPG a onda agora é jogar de graça ou quase.

Com a entrada de Everquest 1 e 2 no mundo free to play, podemos ter certeza de que as empresas realmente adotaram este modo como um padrão para jogos deste