Concurso de Dark Souls imortaliza os vencedores

Concurso de Dark Souls imortaliza os vencedores

A Namco Bandai lançou um concurso do seu próximo lançamento Dark Souls, em que os jogadores poderão fazer seus próprios designs de escudos que poderão ser inclusos ao jogo após seu lançamento e ainda ganhar cópias assinadas pelo diretor do jogo, mas o melhor é ser imortalizado nos créditos do jogo já em seu lançamento.

Para entrar nesta disputa você tem que curtir a página do Dark Souls no Facebook, depois você poderá baixar um template para fazer o seu próprio design. Cada pessoa poderá fazer 3 designs e envia-los até dia 13 de julho, a partir desse dia os internautas irão votar nos melhores designs e estes ainda passarão pelo julgamento dos desenvolvedores da From Software que vão pegar 3 deles para serem os grandes vencedores.

Os 10 melhores vão ganhar copias autografadas pelo diretor do jogo, mas os 3 melhores vão ganhar cópias autografadas da edição limitada do jogo, verão seus escudos serem lançados como DLC e ainda aparecer nos créditos do jogo.

Se você é bom de design e sempre quis de algum modo participar do desenvolvimento de um jogo (pelo menos uma pequena parte) corra e participe.

Previous Ico e Shadow of the Colossus HD PS3
Next Sonic Generations: Primeiras impressões

About author

You might also like

Destaque 0 Comments

Final Fantasy X HD virá junto com Final Fantasy X-2

A versão remasterizada de Final Fantasy X virá com sua continuação, foi confirmada pela Square. Acredita-se que Final Fantasy X-2 também virá em formato HD

Battlefield 3 – Donos de Xbox360 vão precisar de HD

Donos de Xbox360 que não possuem HD vão ter que comprar um se quiserem ter a melhor experiência em Battlefield 3. Isto porque o jogooriginalmente virá com texturas em baixa

Destaque 0 Comments

Divida seus jogos do Steam com o Steam Family Share

Sempre procurando inovar, o serviço de jogos Steam está lançando na próxima semana o beta de um programa inovador o Steam Family Share.

Agora os usuários vão poder compartilhar seus jogos com até 10 pessoas que poderão jogar qualquer jogo da conta do usuário que compartilhou normalmente como se tivesse comprado o jogo incluindo DLCs que tenham sido comprados.