Call of Duty Modern Warfare 3: Multiplayer está melhor do que nunca

Call of Duty Modern Warfare 3: Multiplayer está melhor do que nunca

Modern Warfare 3
Se você como eu já jogou os outros jogos da série Call of Duty, já sabe exatamente como funciona o multiplayer do jogo. Não há tanta diferença entre o multiplayer de Modern Warfare 2 e do Black ops. Mas agora a Infinity Ward divulgou as mudanças no multiplayer da série, que vai deixar ainda mais competitivo um dos melhores multiplayers de todos os tempos.

Uma das principais mudanças foi no sistema de Kill Streak, antes você só conseguia pontos matando os outros jogadores em sucessão, esta forma de jogo funcionava bem no deathmatch aonde o objetivo era somente matar seus oponentes, mas nos outros modos de jogo com objetivos como o capture de flag os jogadores tinham outros objetivos e era difícil uma sucessão de kills. Agora nos outros modos de jogo você também poderá conseguir pontos de Kill streak capturando bandeira, completando objetivos como capturando uma base.

Você agora também vai ter novas escolhas, não mais poderá escolherseus kill streaks individualmente,mas vai escolher pacotes deles. Cada um vai ter um objetivo específico e vantagens. O pacote Assault vai ter os streaks de ataque,mais comuns nos jogos anteriores e o sistema funciona como nos anteriores a cada morte sua reseta os seus kill streaks, porém no pacote Support o jogador poderá utilizar por exemplo o UAV, SAM e outros equipamentos de suporte com a vantagem de que seu Kill streak não vai resetar a cada morte sua. O último pacote é o de Specialist que em vez de ativar kill streaks específicos vai a cada 8 kills liberara todas as perks disponíveis para o jogador, porém como no assault os kills vão recetar a cada morte.

Outra novidade é que os jogadores vão poder melhorar suas armas e suas habilidades com as armas como diminuir o recoil da arma ,balanço dela quando esta correndo ou andando até mesmo o número de itens que pode ser adicionados ela.

Além destas novidades foi adicionado um novo modo de jogo em que os jogadores não ganham pontos matando seus inimigos, você terá que matar seus inimigos e pegar a tag que cai no chão quando o inimigo é morto ou prevenindo os pontos dos oponentes pegando as tags de seus amigos mortos. Mas não para por ai, agora os jogadores poderão criar seus próprios estilos de jogo como por exemplo uma partida de deathmach com os kill streaks desligados e em terceira pessoa, o que vai dar uma variedade enorme de modos de jogo.

Todas estas novidades vem junto com o Call of Duty Elite, um serviço que vai adicionar um aspecto social ao jogo muito grande com possibilidade de gravar replay, estatísticas completas do jogo, integração com Facebook e muito mais. Este serviço vai ser gratuito, porém vai contar com uma conta premium que custará $49,90 e dará direito a muitas vantagens a maior delas é o acesso livre a todas as expansões lançadas enquanto sua assinatura premium estiver ativa. O serviço vai contar ainda com aplicativo próprio tanto para consoles quanto para celulares.

Depois de todas estas novidades e muitas outras que com certeza estão por vir vem a pergunta. Você já se decidiu entre Call of Duty ou Battlefield?

[outube video=3nTrq0PmpIk]

Previous Microsoft começa a prensar jogos no Brasil e ainda fala sobre traduções para o português
Next Vampiras,Biquinis e Zumbis no Xbox360

Sobre

Você pode gostar de

Games

Jogo indie da Semana: Kerbal Space Program

Você já pensou em ter o seu próprio programa espacial? Kerbal Space Program coloca você como chefe de um programa espacial.

PS3

Vanquish, Megaman Maverick Hunter grátis na PSN

Hoje mais 2 jogos entram na Instant Collection do Playstation Plus, Vanquish que é um ótimo shooter de 3º pessoa recomendadíssimo entra para a já grande coleção de jogos grátis.

Games

EA aposta em Star Wars: Battlefront e não tem medo de adiar o jogo

A Eletronic Arts está com a faca e o queijo na mão este ano, aproveitando o lançamento do novo filme da saga Star Wars,  lançará a nova versão de um dos