Bloodborne: Faça os chefes ficarem no modo easy

Bloodborne: Faça os chefes ficarem no modo easy

Um recente bug descoberto em Bloodborne, faz com que aquele chefe animal fique mansinho em um simples passo.

O bug foi descoberto pelo usuário do reddit Meatballz que deixou o jogo ligado por 12 horas seguidas e percebeu quando voltou a jogar que as movimentações dos chefes sofreram grandes alterações como se eles tivessem esquecidos seus ataques e começam a atacar somente com os ataques básicos.

O problema foi descoberto durante uma maratona do jogo e depois foi compartilhado com outros usuários que acrescentaram que o problema ocorre também se o jogo estiver no modo suspenso.

Atualmente há a suspeita que seja algum problema de memória que ocorre quando o jogo fica funcionando por muito tempo seguido. Vale lembrar que se o PS4 for reiniciado o problema some completamente e só volta após mais 12 horas.

Abaixo você vê os dois vídeos postados por ele, o primeiro mostra o chefe utilizando todos os seus movimentos normalmente e como ele fica quando o bug ocorre.

Normal:

Modo Fácil:

Previous Mortal Kombat X, agora é a vez de Goro
Next Veja como seria Diablo 3 em terceira pessoa

You might also like

Sony anuncia mais um jogo exclusivo para PS3: The Unfinished Swan

O Jogo esta sendo desenvolvido pela Giant Sparrow que fez um acordo semelhante ao da thatgamecompany de lançar inicialmente jogos exclusivos para o PS3. The Unfinished Swan é descrito como

Kingdoms of Amalur: Reckoning – O Fracasso do Sucesso

Kingdoms of Amalur: Reckoning é um dos mais divertidos jogos de Action RPG lançados ultimamente, além da ótima jogabilidade e da enorme quantidade de conteudo do jogo

Nova atualização do PES 2014 tráz multiplayer 11 x 11

No final deste mês, uma grande atualização será liberada para o Pro Evolution Soccer 2014 (PES), nesta atualização serão adicionadas várias novidades.