Bloodborne: Faça os chefes ficarem no modo easy

Bloodborne: Faça os chefes ficarem no modo easy

Um recente bug descoberto em Bloodborne, faz com que aquele chefe animal fique mansinho em um simples passo.

O bug foi descoberto pelo usuário do reddit Meatballz que deixou o jogo ligado por 12 horas seguidas e percebeu quando voltou a jogar que as movimentações dos chefes sofreram grandes alterações como se eles tivessem esquecidos seus ataques e começam a atacar somente com os ataques básicos.

O problema foi descoberto durante uma maratona do jogo e depois foi compartilhado com outros usuários que acrescentaram que o problema ocorre também se o jogo estiver no modo suspenso.

Atualmente há a suspeita que seja algum problema de memória que ocorre quando o jogo fica funcionando por muito tempo seguido. Vale lembrar que se o PS4 for reiniciado o problema some completamente e só volta após mais 12 horas.

Abaixo você vê os dois vídeos postados por ele, o primeiro mostra o chefe utilizando todos os seus movimentos normalmente e como ele fica quando o bug ocorre.

Normal:

Modo Fácil:

Previous Mortal Kombat X, agora é a vez de Goro
Next Veja como seria Diablo 3 em terceira pessoa

About author

You might also like

Gamestick, mais um console baseado em Android entra para o Kickstarter

GameStick é um novo conceito de console, o console promete uma abordagem diferente do Ouya, outro console baseado no sistema operacional do Google.

Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Parece que ainda não é desta vez que Batman: Arkham Knight deixa no passado os problemas da versão para PC. Mesmo após o relançamento 4 meses depois do lançamento oficial,

Battlefield 4 Xbox 360 tem mais de 12GB de instalação

Mais uma vez, a versão de Battlefield 4 do Xbox360, necessitará de uma grande instalação para que o jogador tenha a melhor experiência possível no jogo.