Battlefield 3 – Donos de Xbox360 vão precisar de HD

Battlefield 3 – Donos de Xbox360 vão precisar de HD

Battlefield 3 Veículos

Donos de Xbox360 que não possuem HD vão ter que comprar um se quiserem ter a melhor experiência em Battlefield 3. Isto porque o jogooriginalmente virá com texturas em baixa resolução para poderem ser jogados em Xbox360 sem HD, junto com o jogo virá um DVD extra com tesxturas em alta definição.

Segundo a EA o HD será peça fundamental para que os usuários deste console tenham a melhor experiência em  Battlefield 3. O DVD extra pra instalação não é novidade para os donos de Xbox360, muitos dos jogos utilizam ele para colocar a parte multiplayer dos seus jogos, e quem gosta de multiplayer provavelmente já tem um HD.

A novidade neste caso é que o DVD extra é somente para texturas, e mesmo quem não possui a peça poderá jogar Battlefield sem problemas, porém não tera a mesma experiência que outros jogadores. O HD também tem outras vantagens como agilizar o carregamento de alguns jogos e até mesmo para que você possa baixar demos da XBLA pra jogar.

A versão do Xbox360 sem o HD é para reduzir o preço do aparelho, mas faz muita falta e pode até inviabilizar o jogador de jogar multiplayer de certos jogos que precisam do HD para instalar este modo.

Se você ainda não tem um HD e quer comprar Battlefield 3 vai preparando o seu bolso, pois faz muita diferença no jogo as texturas em alta resolução.

Previous Trailer de Lançamento de Uncharted 3
Next Mass Effect 3 - Demo do Multiplayer Anunciado

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Fifa 15: Atualização corrige problemas da versão para PC

A primeira atualização após o lançamento do jogo promete corrigir vários problemas com a versão para PC de Fifa 15

Matérias 1Comments

Novo console baseado em Android será lançado em 2013.

O mundo dos consoles de videogame esta ganhando mais um componente, mas desta vez é um modelo diferente de console baseado no sistema Android do Google.

Playstation 4 não vai bloquear jogos usados.

A Sony confirmou que não haverá bloqueios no Playstation 4 para jogos usados, havia especulações de que o novo console da Sony bloquearia jogos de segunda mão o que seria um grande problema para este mercado.