Battlefield 3 – Donos de Xbox360 vão precisar de HD

Battlefield 3 – Donos de Xbox360 vão precisar de HD

Battlefield 3 Veículos

Donos de Xbox360 que não possuem HD vão ter que comprar um se quiserem ter a melhor experiência em Battlefield 3. Isto porque o jogooriginalmente virá com texturas em baixa resolução para poderem ser jogados em Xbox360 sem HD, junto com o jogo virá um DVD extra com tesxturas em alta definição.

Segundo a EA o HD será peça fundamental para que os usuários deste console tenham a melhor experiência em  Battlefield 3. O DVD extra pra instalação não é novidade para os donos de Xbox360, muitos dos jogos utilizam ele para colocar a parte multiplayer dos seus jogos, e quem gosta de multiplayer provavelmente já tem um HD.

A novidade neste caso é que o DVD extra é somente para texturas, e mesmo quem não possui a peça poderá jogar Battlefield sem problemas, porém não tera a mesma experiência que outros jogadores. O HD também tem outras vantagens como agilizar o carregamento de alguns jogos e até mesmo para que você possa baixar demos da XBLA pra jogar.

A versão do Xbox360 sem o HD é para reduzir o preço do aparelho, mas faz muita falta e pode até inviabilizar o jogador de jogar multiplayer de certos jogos que precisam do HD para instalar este modo.

Se você ainda não tem um HD e quer comprar Battlefield 3 vai preparando o seu bolso, pois faz muita diferença no jogo as texturas em alta resolução.

Previous Trailer de Lançamento de Uncharted 3
Next Mass Effect 3 - Demo do Multiplayer Anunciado

You might also like

Clássicos do PS2 chegam na PSN, entre eles God Hand

Depois de não ser mais compatível com jogos de PS2, finalmente os jogadores de PS3 podem jogar os clássicos do PS2. Dentre os jogos lançados esta God Hand, um beat’em

Final Fantasy XIII-2 já tem data de lançamento nos EUA.

Foi anunciado na TGS a data de lançamento de Final Fantasy XIII-2 nos Estados Unidos e Europa, para os americanos será dia 31 de Janeiro enquanto na Europa será lançado

Sonic Generations edição de colecionador

Sonic Generations está ai para reviver um dos maiores mascotes dos videogames, e não poderia faltar uma edição de colecionador para deixar qualquer fã do porco espinho louco.