Batman Arkham Knight lança esta semana para PC (de novo)

Batman Arkham Knight lança esta semana para PC (de novo)

Depois de um lançamento totalmente problemático, Batman Arkham Knight volta a ser vendido para PC nesta terça feira.

Desta vez foram feitas inúmeras correções na versão incluindo nos dlcs já lançados, que também estarão disponíveis para serem baixados juntamente com o jogo. Basta ver agora se os jogadores ainda vão apostar no jogo depois de tantos problemas nesta versão, que foi de longe o maior problema da franquia até agora.

Batman Arkham Knight foi removido de venda apenas um dia depois de seu lançamento para PC, devido aos graves problemas de performance e bugs que literalmente impossibilitavam qualquer tentativa de joga-lo. Rumores apareceram dizendo que a Warner sabia dos problemas da versão para PC, mas autorizou o lançamento mesmo assim.

Os problemas eram tantos que foi preciso 4 meses para que todos  fossem corrigidos, e o  relançamento ainda vem em uma péssima hora, com o final do ano chegando e com eles os novos e mais esperados lançamentos, e também as promoções, parece que desta vez Batman ficará de fora desta vez.

 

Previous Mortal Kombat X: Predador aparece no jogo. Veja o fatality e Brutality
Next Fallout 4 terá pré carregamento no PC, PS4 e Xbox One

You might also like

Projeto Gran Turismo 365

Com a evolução dos games a realidade se mistura com a ficção e o resultado disto são imagens quase realistas que podemos tirar de nossos jogos hoje em dia. Para

Novo Trailer de Test Drive: Ferrari Racing Legends

A Atari colocou mais um trailer do mais novo jogo da franquia Test Drive. Em Test Drive Ferrari Racing Legends você poderá correr com 52 tipos diferentes de carros da marca italiana por alguns dos circuitos mais famosos do mundo.

Versão de Driveclub para Playstation Plus ainda não tem data de lançamento

A Evolution Studios, desenvolvedora do jogo, afirmou que ainda não tem uma data definida para o lançamento da versão para a Playstation Plus por conta dos problemas enfrentados recentemente.