Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Batman: Arkham Knight ainda sofre com bugs mesmo depois do relançamento

Parece que ainda não é desta vez que Batman: Arkham Knight deixa no passado os problemas da versão para PC. Mesmo após o relançamento 4 meses depois do lançamento oficial, o jogo ainda possui problemas que eram encontrados lá na primeira versão do jogo.

Mesmo com o requisito mínimo para o jogo ser 8GB de Ram, jogadores estão tendo vários problemas como travamentos e lentidões em algumas partes do jogo. O problema ocorre principalmente após algumas horas de jogo, no caso do Windows 8,8.1 porém é bem pior naqueles que utilizam Windows 10, para estes a Warner aconselha ter no mínimo 12GB de memória para o jogo funcionar normalmente.

Mesmo aqueles que possuem Windows 8 vão ter menos problemas caso tenham 12GB ou mais de memória, tornando Batman Arkham Knight um dos jogos mais pesados lançados este ano, mas neste caso por falhas no desenvolvimento e não pela qualidade do jogo.

Talvez todo esse problema mostra mais uma vez que ports de videogame não funcionam para PC quando são feito as pressas, e neste caso talvez não haja mais solução. Uma pena.

Previous Battlefield 4 ganha novo DLC e atualização gigante
Next Você Sabia? Dragon´s Dogma chega no PC em janeiro

You might also like

Veja 8 minutos de gameplay do novo Final Fantasy 13 – Lightning Returns

A Square Enix publicou um vídeo de 8 minutos de gameplay do novo Final Fantasy 13 – Lightning Returns.

Hellblade será lançado para PC

A Ninja Theory, desenvolvedora  do clássico Heavenly Sword, divulgou que seu próximo jogo Hellblade, também sairá para PC. O anúncio não chega a ser uma super novidade, pois a empresa

Jogo Indie da Semana: Faster Than Light

Toda semana nós do Planeta Z falaremos sobre um jogo Indie (Independente) que seja bom ou que ainda esteja em desenvolvimento mas que tem um futuro promissor. O Jogo Indie