Atlus continuará o suporte  a Demons Souls em 2012

Atlus continuará o suporte a Demons Souls em 2012

Demons Souls

Com o iminente lançamento de sua continuação Dark Souls, os servidores de Demons souls seriam desligados no mês que vem. Porém a Atlus anunciou que continuará com os servidores online pelo menos até o fim de 2012.

Demons Souls foi lançado exclusivamente para PS3, mas se tornou um dos maiores e mais difíceis action-rpg existentes e se tornou um sucesso com o inovador modo multiplayer aonde os jogadores podem deixar dicas e informações em mensagens no chão e que podem (ou não) ajudar os joutros jogadores passando pela mesma área.

A Atlus está se aproveitando do fato que Demons Souls ainda estar vendendo bastante pela fama de ser um jogo difícil, sendo vendido agora pela bagatela de $19,90, preço que vai com certeza atrair mais jogadores e com certeza ajudar nas vendas de sua continuação.

Previous Dark Souls: Jogadores ansiosos são punidos
Next Trailer comentado de Max Payne 3

You might also like

Batman Arkham Knight lança esta semana para PC (de novo)

Depois de um lançamento totalmente problemático, Batman Arkham Knight volta a ser vendido para PC nesta terça feira. Desta vez foram feitas inúmeras correções na versão incluindo nos dlcs já

Você precisa assistir este fan film do Sonic

Eddie Lebron ficou famoso na internet pelo seu filme de Mega-Man, trazendo o herói para um mundo mais realístico utilizando atores reais para interpretar o personagem. Desta vez Eddie traz um curta de Sonic.

Final Fantasy X HD virá junto com Final Fantasy X-2

A versão remasterizada de Final Fantasy X virá com sua continuação, foi confirmada pela Square. Acredita-se que Final Fantasy X-2 também virá em formato HD