Atlus continuará o suporte  a Demons Souls em 2012

Atlus continuará o suporte a Demons Souls em 2012

Demons Souls

Com o iminente lançamento de sua continuação Dark Souls, os servidores de Demons souls seriam desligados no mês que vem. Porém a Atlus anunciou que continuará com os servidores online pelo menos até o fim de 2012.

Demons Souls foi lançado exclusivamente para PS3, mas se tornou um dos maiores e mais difíceis action-rpg existentes e se tornou um sucesso com o inovador modo multiplayer aonde os jogadores podem deixar dicas e informações em mensagens no chão e que podem (ou não) ajudar os joutros jogadores passando pela mesma área.

A Atlus está se aproveitando do fato que Demons Souls ainda estar vendendo bastante pela fama de ser um jogo difícil, sendo vendido agora pela bagatela de $19,90, preço que vai com certeza atrair mais jogadores e com certeza ajudar nas vendas de sua continuação.

Previous Dark Souls: Jogadores ansiosos são punidos
Next Trailer comentado de Max Payne 3

You might also like

Angry Birds GO acelera nos celulares em um novo trailer

Finalmente, a nova empreitada da família de Angry Birds ganha um trailer, Angry Birds Go! vem com o famoso estilo de corrida de kart para o mundo colorido de Angry Birds.

Beta de Dust 514 disponível na PSN

A CCP disponibilizou na PSN americana o beta de Dust 514, todos os usuários que possuem o Ps Plus, já podem baixar o beta e testar este jogo.

Dust 514 é um jogo de tiro em primeira pessoa, ligado ao universo de Eve Online, nele os jogadores vão lutar batalhas e fazer missões que vão influenciar no universo de Eve Online.

Demon’s Souls grátis na PSN

Agora não tem mais desculpas, Demon’s Souls o jogo que iniciou a saga do action RPG mais difícil da história dos videogames esta disponível gratuitamente na PSN para assinantes do PS Plus