Angry Birds no espaço já tem mais de 10 milhões de downloads.

Angry Birds no espaço já tem mais de 10 milhões de downloads.

Angry Birds no espaço

A Rovio não poderia estar mais satisfeita, depois do sucesso astronômico do primeiro Angry Birds que gerou muito mais do que o jogo bonecos, chaveiros, adesivos e todo o tipo de produto com os personagens do jogo estão espalhados por ai.

Mas Angry Birds não poderia parar por ai então Angry Birds in Space foi lançado com um novo conceito de jogo, bem diferente de seu antecessor trazendo uma real continuação para a série o que é um ponto positivo para a Rovio.

Obviamente isto gerou o número astronômico de 10 Milhões de downloads do jogo em pouquíssimo tempo, isto claro juntando todas as plataformas para que o jogo já foi lançado e para os viciados de plantão o novo jogo é muito mais que uma coleção nova de fases é um novo estilo de jogo que você terá que se acostumar.

Previous Street Fighter X Tekken sofre com hackers e provoca polêmica.
Next Jogadores de Eve online poderão comprar placa de vídeo utilizando dinheiro do jogo.

You might also like

Keiji Inafune desiste de MegaMan e cria seu próprio herói Mighty No. 9

A muito tempo Keiji Inafune tenta sem sucesso, criar um novo jogo para sua mais famosa criação Megaman. Porém nos últimos tempos vários jogos do herói foram cancelados pela Capcom, que não acreditou mais na franquia e colocou um dos personagens mais conhecidos dos games no limbo.

Agora seu criador vem com um novo projeto, Mighty No. 9 e qualquer semelhança com Megaman não é mera coincidência e segundo Keiji Inafune o personagem é baseado em seu estilo de trabalho por isso a semelhança extrema.

EA e Maxis devem anunciar SimCity 5

Rumores surgiram que a EA e a Maxis irão anunciar um novo SimCity na Game Developers Conference agora no dia 6 de março. O último SimCity lançado foi SimCity 4

Vídeo: Nostalgia em animação sobre o Mega Drive

Sabe aqueles vídeos feitos aleatóriamente, mas que lembram uma época saldosa dos videogames? Então My Mega Drive é um desses vídeos.